Bem-te-vi


 

Quantas vezes Eu bem te vi?

 

Enquanto você brincava de mal-me-quer e bem-me-quer

Eu estava ali

Bem-te-vi

 

Enquanto sentava sozinha no quintal no final da tarde

Quando sentia o sol em sua pele fria

Bem-te-vi

 

Quando olhas os céus, as nuvens, as estrelas

Bem-te-vi

 

Na praia, na floresta ou no deserto, Eu estava ali

Bem-te-vi 

 

Quando olhares no espelho e duvidar de Mim

Lembre-se que Eu

Bem-te-vi


Quando estás com medo, Eu estou ali

Quando corres do vento

Nas dores, nas ruas, nas lutas

Bem-te-vi


E quando confusa estavas e esquecera de Mim

Muitas vozes gritavam, mas Eu

Bem-te-vi

 

Flor do Meu jardim, quero que saibas que Eu

Bem-te-vi

 

Nenhuma folha cairá, pode o vento até soprar,

Porém, Eu Bem-te-vi!


-----

RLC


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Alegrai-vos na esperança

O inverno está chegando...

Um ajudante inesperado